28 de novembro de 2012

Poesia As Estações (em mim)



AS ESTAÇÕES (em mim)

As Estações que passa
    E os dias que vem

Nem lembro quem sou,
Sou apenas alguém
Minha mente não para
Mas sempre despara              
E me ultrapaça
Nem posso entender
Sou mesmo doente
Mais que muita gente
Mas sou conciente
Mais falta você
Talves eu resista
E sobreviva
De uma mente incesante
E muito infernal
Tortura constante
Conciencia ativa
Mente alto critica
É muito fatal


Sou mistérioso
Talvez sou formoso
Sou um idiota
Intelectual
Sou marte e júpiter
Sou lua e sol,
s
ou o que quero

Mais quero você
Sou mesmo assim
Metamorfose sem fim
Mudança e meu nome
Aprendendo a viver
Eu penso e reflito
Mais que dom maldito
Não paro um minuto

De me criticar.
Pois viver para outro

               E muito infeliz
Pois penso no que diz
Mal posso goza
Sou perfeccionista
Quero melhora
Vivendo pro outro
Vou me anula
Sacrifícios eu faço
E sempre refaço
Ate mesmo ao ponto
De me aniquila
Mais não adianta
Eu tenho um segredo
Sou a ave fênix
Vou ressuscita.
Vivendo eu aprendo
A sempre luta
Lutando aprendo
A me machuca
Machucando aprendo
A me defende


Me defendendo aprendo





Há um dia vence
Mais uma coisa eu vou
Te confessar
Em toda minha vida
Não pude entende
Sou pássaro sem asa
Por não ter você
Sou mente incessante
Talvez seja brilhante
Mas o que adianta
Se não posso te ter